O melhor WordCamp Porto Alegre de todos os tempos

Nós todos da organização do WordCamp Porto Alegre estamos muito ansiosos com o evento que está por vir, será um dia repleto de novos conhecimentos, novos amigos e bons contatos, isso sem falar nas oportunidades que vão surgir.

A quarta edição do WordCamp Porto Alegre inicia-se com recorde de público comparando-se com todas as ediçõe que já ocorreram, outros recordes foram superados além do número de participantes.

Estamos muito empolgados com a 4ª edição do WordCamp Porto Alegre que se aproxima, as últimas semanas foram duras para todos os envolvidos. Afinal organizar um evento de tal tamanho não é uma tarefa fácil mas quando se coloca amor tudo muda de figura.

Foram semanas intensas de contatos para trazer o melhor para vocês, orçamentos para garantir os melhores serviços e brindes que possamos oferecer, também tivemos muitas reuniões, algumas delas intermináveis e também tivemos que tomar decisões.

Queremos aqui expressar nosso eterno OBRIGADO a todos os envolvidos, principalmente aos patrocinadores desde evento, mas também aos participantes, voluntários, fornecedores e organizadores, pois afinal sem eles nada disto seria possível.

WordCamp Porto Alegre 2018 - O evento oficial do WordPress no RS is over. Check out the next edition!